Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jonah Hex
Jonah Hex
Rei do Faroeste
Rei do Faroeste
Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 29
Localização : Viajando pelo megaverso

A falta de uma Mulher Maravilha da Marvel Empty A falta de uma Mulher Maravilha da Marvel

Ter Jul 19, 2016 6:30 am
A falta de uma Mulher Maravilha da Marvel Alternate-Wonder-Woman-Suits-2

A Mulher Maravilha é a personagem mais popular e destacada dos quadrinhos, sendo até mesmo parte da Trindade DC em que a editora ama destacar. Sempre quando se fala de uma super-heroína, a Mulher Maravilha é facilmente a mais lembrada tanto pelos civis quanto pelos leitores de HQs. Ela também cumpre perfeitamente o papel de representar as mulheres da DC e da vida real.

A Marvel possui muitas personagens femininas legais e muitas recebem destaque por isso. Porém, isso não muda o fato da Trindade Marvel ser constituída pelo Thor, Homem de Ferro e Capitão América. Tudo bem que a Jane substituiu o Deus do Trovão original, mas não muda o fato de que uma hora ela irá bater as botas e o Mjolnir voltara para o seu verdadeiro dono. A Jane é apenas uma fase temporária da mesma forma que o Aranha Octopus, Superman Elétrico e o Rhodes atuando como Homem de Ferro foram. Surpresa vai ser se a Marvel fizer a mesma coisa que a DC fez com o manto do Robin e do Flash (o que eu duvido muito).

A falta de uma Mulher Maravilha da Marvel 12825876_243918795941419_324475208_n.jpg?ig_cache_key=MTIwMzE3MzI0Mzg2NDIzNjk2OA%3D%3D

Perguntas:

- Faz falta uma Mulher Maravilha da Marvel?
- Quem seria a melhor opção para o cargo? Pensem em uma personagem de peso que poderia bater de frente com a WW (não no sentido de poder)
- No final das contas, o Thor é a Mulher Maravilha da Marvel?

A falta de uma Mulher Maravilha da Marvel B42eNtQ


Última edição por Jonah Hex em Ter Jul 19, 2016 6:38 am, editado 1 vez(es)
Johan Liebert
Johan Liebert
O Monstro sem nome
O Monstro sem nome
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 28
Localização : Kinderheim 511

A falta de uma Mulher Maravilha da Marvel Empty Re: A falta de uma Mulher Maravilha da Marvel

Ter Jul 19, 2016 6:38 am
Eu acho que o Thor cumpre o seu papel, eu sempre o vi como a WW da Marvel.

Enfim...
RybackRules2016
RybackRules2016
Amigão da Vizinhança
Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 25
Localização : MG - Belo Horizonte

A falta de uma Mulher Maravilha da Marvel Empty Re: A falta de uma Mulher Maravilha da Marvel

Ter Jul 19, 2016 1:16 pm
Não acho que a Marvel precisa de uma personagem feminina de alto destaque, mas se precisasse eu escolheria a Miss Marvel.
O nome dela já ajuda bastante, o fato dela ser comparada com a WW toda hora também ajuda, e ela é poderosa o bastante para tal.
    Já o Thor está fazendo o que uma suposta "Wonder Woman" não faz.

Além do mais, quando dizem o nome de uma personagem feminina da Marvel a maioria pensa na Viúva Negra.
Conteúdo patrocinado

A falta de uma Mulher Maravilha da Marvel Empty Re: A falta de uma Mulher Maravilha da Marvel

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos